top of page

prazer, Mary!

Sou uma sonhadora que acredita no potencial e na capacidade de criação das pessoas.​

​

Sou psicóloga, sou escritora, sou leitora, sou atriz, amo cantar, amo cinema, amo criar coisas novas, sou uma complexidade de multipotencialidades.

​​

Minha carreira se recalculou várias e várias vezes. E o que mais podemos ver nos próximos capítulos de nossa história!

Psicólogo em Campo Grande - Psicóloga

Minha Trajetória de Conhecimento

2013-2017

Bacharel em Psicologia 

Universidade Católica Dom Bosco

Sempre acreditei que a Universidade é um lugar em que podemos nos construir além da sala de aula. Ser acadêmica, não era o bastante, eu precisava vivenciar a Universidade através da pesquisa, extensão e o movimento estudantil.

2018-2019

Pós-graduação em Psicologia do Trabalho: Gestão em Qualidade

Universidade Católica Dom Bosco

​

Trabalhar com organizações e gestão de pessoas era um grande desejo profissional. Foi com a pós que tive a ideia de escrever sobre Criatividade e Empreendedorismo por causa de uma competição de tecnologia que participei e tive o prazer da minha equipe ficar em primeiro lugar.

​

2019 - até o infinito e além

Lifelong Learning

Dentro da minha jornada, nunca parei de estudar, o que fez eu ser a pessoa multipontecial que sou. Com o foco em desenvolvimento pessoal, adquiri conhecimento sobre muitas coisas e o meu propósito em  ensinar e contribuir para as narrativas pessoais dos meu pacientes.

Sobre o que ajudo construir

Quando penso em carreira e profissão, sempre me vem à cabeça a seguinte frase de Charles Bukowski, "Você se lembra quem você era antes do mundo te dizer quem você deveria ser?".

​

E em cima dessa frase que eu começo a refletir a carreira dos meus pacientes e clientes. O que eles acreditavam antes mesmo da carreira que eles querem construir agora. E como conseguimos resgatar esse percurso através de suas histórias e transformá-las em potência em nosso autodesenvolvimento.

​

“Estamos mais frequentemente assustados do que feridos; e sofremos mais na imaginação do que na realidade. ” – Sêneca.

bottom of page